A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/03/2015 15:49

Final de semana será de “peneirada” do futebol americano na Mata do Jacinto

Paulo Nonato de Souza
Time feminino do CG Cobras, uma das três forças do futebol americano em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)Time feminino do CG Cobras, uma das três forças do futebol americano em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

Chegou a hora de testar sua capacidade no futebol americano. No próximo final de semana, sábado e domingo, o Campo Grande Cobras, um dos três times da modalidade na Capital em atividade, vai realizar testes com inscrição gratuita para selecionar novos atletas.

Os dois dias de seletiva serão realizados no campo do bairro Mata do Jacinto, à Rua Olímpio Kafke, esquina com Avenida Alberto de Araújo, com início a partir das 15 horas. A recomendação é que os inscritos levem camiseta branca, bermuda e chuteira ou tênis.

De acordo com a programação divulgada pela direção do CG Cobras, os pretendentes passarão por testes de agilidade, força, velocidade, reflexos, postura e perfil psicológico.

“Não há necessidade de experiência anterior nem possuir equipamento de futebol americano para a seletiva”, disse o presidente do clube, Pedro Loureiro.

Segundo ele, todos os biótipos são bem vindos “Todos terão espaço e função na equipe, basta ter idade acima de 14 anos, vontade, garra e disposição”, diz a nota de divulgação da seletiva do CG Cobras. Ressalta que menores de idade necessitam levar autorização dos pais.

Além do Campo Grande Cobras, Campo Grande tem o Campo Grande Gravediggers e o Jacarés do Pantanal em atividade na modalidade de futebol americano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions