ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Fla-Flu e outras três partidas movimentam o sábado no Brasileirão

Duelo carioca será marcado pelo desfalque das principais peças em ambas equipes

Por Jhefferson Gamarra | 23/10/2021 08:13
Equipes carioca fazem o último clássico de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Equipes carioca fazem o último clássico de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A bola rola em quatro partidas pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 neste sábado (23). O destaque fica por conta do sexto e último clássico carioca entre Flamengo e Fluminense do ano.  Os tradicionais rivais se enfrentam no Maracanã a partir das 18h (horário de MS).

 Em comum as equipes possuem um número considerável de desfalques para a partida. Disputando três competições simultâneas, o Rubro-Negro não terá quatro titulares a disposição. O zagueiro David Luiz, o meia Arrascaeta, e os atacantes Gabigol e Bruno Henrique ficarão de fora do clássico.

No lado do Tricolor das Laranjeiras, a principal ausência será do atacante Fred, que se recupera de lesão. Outra baixa de peso será o zagueiro Nino, que recebeu uma pancada no olho direito na partida do último domingo e ficará de fora. O Paraguaio Raúl Bobadilla e o jovem John Kennedy, completam a lista de desfalques.

As outras três partidas prometem movimentar o meio da tabela. O Santos encara o América-MG na Vila Belmiro e o Juventude recebe o Ceará no Alfredo Jaconi, ambos jogos acontecem às 16h. Completando o sábado de futebol, Fortaleza e Athletico-PR duelam a partir das 18h15. Todos horários correspondem a MS.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário