ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Flamengo bate o Botafogo na semifinal do Carioca e passa à final

Nyelder Rodrigues | 23/04/2017 19:31

O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na final do Campeonato Carioca, após eliminar o Botafogo por 2 a 1, na semifinal da competição. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (23), sob chuva no estádio Maracanã.

Guerrero marcou os gols do time da Gávea, sendo um deles de pênalti, enquanto Sassá anotou, também de pênalti, para o alvinegro. As duas partidas da decisão do Carioca estão definidas, sendo ambas nos dois próximos domingos (30 de abril e 7 de maio)e , às 15h (horário de MS), no Maracanã.

Todos os gols saíram na etapa final. Aos 4, o Fla abriu o placar. Everton recebeu boa bola de Trauco na esquerda e cruzou forte demais para Gabriel na área. Victor Luis cortou, mas Guerrero pegou bonito de primeira para mandar para a rede.

Já aos 20, Paolo Guerrero não desperdiçou e ampliou ao bater no meio do gol a cobrança de pênalti, sofrido após Fernandes tocar a bola com a mão dentro da grande área, em chute de Everton.

Aos 40, Sassá foi derrubado dentro da grande área por Réver e o árbitro marcou pênalti para o Fogão. O próprio Sassá cobrou, no canto esquerdo de Alex Muralha, que caiu para o outro lado e viu a bola entrar para o alvinegro.

Próximos compromissos - Na quarta-feira (26), Flamengo e Botafogo voltam a campo por duas competições diferentes. O rubro-negro encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Já o time de General Severiano recebe o Sport, pela partida de ida das oitavas-de-finais da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Ambos os jogos começam às 20h45 (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias