A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/05/2009 19:34

Flamengo bate o Santo André por 2 a 1 no Brasileiro

Redação

Depois de duas partidas consecutivas sem o ataque do Flamengo deixar a sua marca (Cruzeiro e Avaí) no Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, Josiel resolveu colocar um ponto final nesta história. O Rubro-Negro venceu o Santo André por 2 a 1 e salvou o dia dos cariocas nesta terceira rodada da Série A (o Fluminense perdeu para o Santos, enquanto que o Botafogo caiu diante do Grêmio).

Com o resultado, o Flamengo chegou aos quatro pontos e ocupa a décima colocação. Na próxima rodada, no domingo, a equipe do técnico Cuca pega o Atlético Paranense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o Santo André, que não perdia no seu estádio desde setembro de 2008, ainda pela Série B, vai ao Mineirão enfrentar o Atlético Mineiro, no sábado, às 18h30. A equipe paulista termina a rodada na sétima posição, com quatro pontos.

Os gols do Flamengo foram marcados por Josiel, aos 32 do primeiro tempo e aos 21 do segundo. Para o Santo André, o jogador Ricardo Conceição marcou aos 43 do primeiro tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions