A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2009 11:55

Flamengo dispensa jogador que contratou do Ivinhema

Redação

O sonho durou pouco. O meia Alex Cruz, que saiu do Ivinhema para jogar o Flamengo não vai ter seu contrato renovado pelo clube. Além do sul-mato-grossense, outros dois jogadores também vão deixar o time carioca.

A decisão foi tomada ontem pela diretora do time, apenas um dia após terem perdido de goleada para o Coritiba, na ocasião, o Flamengo foi derrotado por 5 a 0. O contrato de Alex termina a nesta sexta-feira, e ele já foi informado que não será renovado.

Alex chamou a atenção do clube carioca enquanto jogavam pelo Ivinhema, em uma partida da Copa do Brasil, o qual perdeu de 5 a 0, aqui no Morenão. Mesmo assim, os dirigentes do Flamengo enxergaram potencial no meia, que nasceu em Fátima do Sul.

Antes de chegar ao Flamengo, Alex jogou pelo Nacional (PR), CENE (MS), Maracaju (MS), Naviraiense (MS) e São Bento de Sorocaba (SP).

Os outros - O atacante Josiel, o volante Jônatas também estão entre os que deixarão o elenco. A surpresa do anúncio fica por conta da saída de Josiel, artilheiro da temporada com 13 gols, que foi contratado do Al-Wahda, clube dos Emirados Árabes Unidos, para o qual deve voltar.

Contra Jônatas contava o alto salário pago, R$ 120 mil por mês, e apenas um gol marcado em 35 partidas. Além disso, pesava muito a falda de afinidade com o técnico Cuca.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions