A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

31/07/2017 10:31

Flamengo e Cruzeiro vão decidir em casa vaga na final da Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza
O Flamengo ganhou o direito de fazer o jogo da volta diante do Botafogo na Ilha do Urubu (Foto: Arquivo)O Flamengo ganhou o direito de fazer o jogo da volta diante do Botafogo na Ilha do Urubu (Foto: Arquivo)

O Flamengo, que na fase de quartas de final eliminou o Santos, e Cruzeiro, que passou pelo Palmeiras, vão disputar a semifinal com o privilégio de decidir em casa a vaga na grande final da Copa do Brasil de 3017.

Nesta segunda-feira, 31, a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo da fase semifinal da competição nacional com as definições de Flamengo e Cruzeiro como mandantes nos confrontos da volta.

Pelo sorteio, o Flamengo poderá fazer o jogo da volta na Ilha do Urubu, estádio com capacidade para 16 mil pessoas, localizado no bairro da Ilha do Governador, de propriedade da Associação Atlética Portuguesa, arrendado pelo rubro-negro carioca. Já o Cruzeiro fará seu jogo da volta no Estádio Mineirão. A fase final será disputada nos dias 7 e 27 de setembro.

Veja a ordem dos jogos de ida e de volta:

Jogos de ida - 16/8

Botafogo x Flamengo
Grêmio x Cruzeiro

Jogos de volta - 23/8

Flamengo x Botafogo
Cruzeiro x Grêmio

Cruzeiro empata com o Vitória no Mineirão e chega a 4 jogos sem vencer
O Cruzeiro segue patinando no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time chegou ao quarto jogo sem vitória ao ficar no empate sem gols com...
Grêmio vence outra vez e pega o Cruzeiro na semi da Copa do Brasil
Somente uma atuação de muita inspiração, garra e superação poderia dar alguma chance para o Atlético Paranaense reverter a vantagem de 4 a 0 que o Gr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions