A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/08/2012 23:21

Flamengo e Santos vencem e sobem na tabela do Brasileirão 2012

Nyelder Rodrigues
Vagner Love supera defesa adversária para cabecear e abrir o placar da partida (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Vagner Love supera defesa adversária para cabecear e abrir o placar da partida (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli, o Flamengo venceu o Figueirense, dono da casa, por 2 a 0, enquanto o Santos se recupera dos recentes maus resultados, superando o Cruzeiro por 4 a 2 na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Válidos pela 15ª rodada do Brasileirão 2012, os resultados deram novo fôlego às equipes vencedoras. Em Santa Catarina, o Flamengo chegou à vitória com dois gols de Vagner Love, ambos no segundo tempo. O gol que abriu o placar saiu aos 17 minutos, e aos 41 minutos ele o “artilheiro do amor” fechou a conta para o Flamengo.

Já em Santos, o time comandado por Muricy Ramalho começou a construiu a vitória com um gol de Felipe Anderson aos 21 minutos do primeiro tempo. Sete minutos mais tarde, Borges, ex-Santos, empatou para o Cruzeiro.

Aos 31 minutos, Victor Andrade colocou o Santos novamente em vantagem, terminando o primeiro tempo com o placar de 2 a 1.

No retorno para a segunda etapa, em apenas cinco minutos de bola rolando, Ceará, também ex-Santos, deixou tudo igual na partida. Mas aos 14 minutos, o zagueiro Durval desempatou, e Bill, aos 32 minutos, finalizou o placar em 4 a 2 para o Santos.

Os resultados colocaram o Flamengo na 10ª posição, com 19 pontos, empurrando o Corinthians para a 11ª colocação. Já o Santos é 14ª, com 16 pontos, enquanto o Cruzeiro fica na 8ª posição, com 23 pontos. O Figueirense é o lanterna, com 8 pontos.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


o flamengo tem chanse de chegar entre os quatro primeiros colocados da tabela com esse elenco q tem?
 
vanei bruno em 09/08/2012 09:11:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions