A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

25/01/2018 11:02

Flamengo é tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O título de 2018 do Flamengo se soma às conquistas de 1990, 2011 e 2016

Guilherme Henri
Jogadores do Flamengo em comemoração ao titulo (Foto: Staff Images/Flamengo)Jogadores do Flamengo em comemoração ao titulo (Foto: Staff Images/Flamengo)

O Flamengo é tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time venceu o São Paulo na manhã desta quinta-feira (25), no Pacaembu, por 1 a 0, e levantou o troféu da mais importante competição de futebol de base do país. A final foi realizada hoje em comemoracao ao aniversário da capital paulista.

O título de 2018 do Flamengo se soma às conquistas de 1990, 2011 e 2016. Conforme o site oficial do Flamengo, o primeiro gol saiu antes que os times sequer pensassem no jogo. Com dois minutos de bola rolando, Pepê cobrou escanteio, Wendel cabeceou na lateral da rede e marcou o único gol.

O São Paulo buscou intensificou os esforços no segundo tempo, mas encontrou dificuldade nas defesas de Yago.

Com muitos passes nas saídas de bola e escapadas pelas pontas do campo, o Flamengo não se deixou dominar pelo adversário e conseguiu boas jogadas mesmo nos momentos de maior pressão.

Pepê acertou lançamento aos 19 e Lucas Silva recebeu, mas acabou finalizando para fora. O autor da assistência do gol apareceu bem também aos 23, ao driblar pela direita e bater cruzado, balançando a rede pelo lado de fora.

A pressão tricolor se insensificou na segunda etapa, mas o Flamengo mesmo com menos posse de bola, não deu espaços para finalizações do adversário.

Pepê, Bernardo e Bill sentiram dificuldades físicas, sendo substituídos por Patrick, Aderlan e Yuri no decorrer da segunda etapa.

 

São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...
Santos passa pelo Atlético-PR e encara o colorado gaúcho na Copinha
O Santos garantiu na tarde desta segunda-feira a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo válido pelas oit...
Flamengo bate o Coritiba e também garante vaga nas oitavas da Copinha
O Flamengo entrou em campo na Arena Barueri, em Barueri-SP, no fim da tarde deste domingo (14) para enfrentar o Coritiba pela terceira fase da Copa S...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions