ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo e Vasco empatam no 1º clássico do confronto

Redação | 24/10/2010 19:36

O primeiro clássico da história entre Flamengo e Vasco terminou igual. O Rubro-Negro, que perdia o jogo, aproveitou a expulsão do zagueiro Dedé, aos 19 minutos do segundo tempo, e ficou no 1 a 1 na noite deste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cesinha fez o gol da equipe cruzmaltina, enquanto Renato Abreu marcou para o time da Gávea.

O resultado manteve a invencibilidade de Vanderlei Luxemburgo como treinador do Flamengo neste seu retorno ao clube e também em clássicos contra o Vasco. Em relação ao Brasileiro, a equipe chegou aos 38 pontos, na 13ª posição, ainda ameaçada de rebaixamento.

Já o Vasco, que ainda não venceu o Flamengo nesta temporada, pulou para 42 pontos, em 12º, e cada vez mais longe da briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Na próxima rodada, "quebrada" por causa das eleições de domingo, dia 31, o Flamengo joga nesta quarta-feira, contra o Corinthians, às 22h (horário de Brasília), no Engenhão, enquanto o Vasco, apenas no sábado, pega o Vitória, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias