A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

10/05/2017 20:59

Flamengo empata no Maracanã; Cruzeiro é eliminado da Copa Sul-Americana

Nyelder Rodrigues

Flamengo e Atlético-GO não balançaram as redes do Maracanã na noite desta quarta-feira (10), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já pela Copa Sul-Americana, o Cruzeiro foi eliminado nos pênaltis.

No Rio de Janeiro (RJ, o rubro-negro carioca estreou na Copa do Brasil encarando o Dragão. Com o resultado de 0 a 0, a decisão da vaga ficou para o confronto em Goiânia (GO), no próximo dia 24. O duelo será no estádio Serra Dourada.

As equipes foram a campo com equipes alternativas. Se faltava entrosamento, sobrou disposição no primeiro tempo. Apesar das chances de gols criadas e maior posse de bola, o Fla pecou nas finalizações e o placar se manteve zerado.

Na melhor oportunidade, Leandro Damião se antecipou ao goleiro Klever, mas o cabeceio tirou tinta da trave. o segundo tempo, o ímpeto ofensivo dos dois ataques diminuíram. Enquanto o Dragão apostava nos contra-ataques, os donos da casa encontravam dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário.

Já o Cruzeiro encarou o Nacional do Paraguai, em Assunção. O time brasileiro venceu em casa por 2 a 1, mas acabou perdendo na capital paraguaia pelo mesmo placar, levando a disputa para os pênaltis - o time saiu na frente com Thiago Neves, mas levou a virada. Com melhor aproveitamento, a equipe paraguaia venceu a disputa por 3 a 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions