A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

06/08/2017 12:21

Flamengo perde de dois a zero e time sai de campo sob vaias

Com o resultado, o time estacionou na quinta colocação, mas longe de brigar pelo título nacional

Mayara Bueno
Diego durante o jogo de hoje pelo Brasileirão. (Foto: ESPN).Diego durante o jogo de hoje pelo Brasileirão. (Foto: ESPN).

Neste domingo, 6, o Flamengo perdeu de dois a zero para o Vitória no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), pela 19ª rodada do Brasileirão. A derrota provocou vaias da torcida quando o time deixou o campo de futebol.

Os resultados ruins das últimas rodadas fizeram o Flamengo se distanciar um pouco da briga pelo título, deixando o time na quinta colocação com 29 pontos e já começando a ver seu lugar no G-6 ameaçado por Sport Recife e Cruzeiro, além do trabalho do técnico Zé Ricardo ser cada vez mais constado.

Antes do fim do jogo, torcedores gritaram “fora, Zé Ricardo” contra o treinador, além de vaias pelo resultado negativo. Ainda no primeiro tempo, a arquibancada gritava a cada chance perdida.

Com o resultado, o time estacionou na quinta colocação, mas longe de brigar pelo título nacional. Em primeiro lugar, o Corinthians está com 47 pontos na liderança isolada. O Vitória, no entanto, subiu na tabela, na briga para tentar sair da zona de rebaixamento. 

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Atlético MG, enquanto o Vitória recebe o Avaí. As informações são da ESPN.

Federação de futebol vai abrir Estadual Sub-17 no dia 12 com 20 equipes
Com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro cada, o Campeonato Estadual Sub-17 vai começar no dia 12 deste mês, anunciou a FFMS (Federação de ...
Em jogo de viradas, Santos marca no fim e vence Flamengo no Pacaembu
Santos e Flamengo estão se especializando em fazer grandes jogos nesta temporada. Depois de um emocionante 4 a 2 pela Copa do Brasil, na quarta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions