A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

06/08/2017 11:20

Flamengo perde em casa por um a zero do Vitória; oito jogos fecham rodada

Osvaldo Júnior
Flamengo e Vitória se enfrentam neste momento; partida está no segundo tempo (Foto: Flamengo e Vitória se enfrentam neste momento; partida está no segundo tempo (Foto:

Neste domingo (6), oito partidas fecham a rodada do Brasileirão. São os últimos jogos do primeiro turno. Na briga pelas primeiras posições, o Flamengo enfrenta o Vitória, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partida, que começou às 10h (horário de MS), está no segundo tempo e o Vitória está ganhando, com gol marcado no fim da primeira etapa.

Durante a tarde, às 15 (sempre horário de MS), tem Grêmio e Atlético Mineiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Também se enfrentam, no mesmo horário, Coritiba e Chapecoense (no Couto Pereira, em Curitiba), Bahia e São Paulo (na Arena Fonte Nova, em Salvador), Cruzeiro e Botafogo (no Mineirão, em Belo Horizonte) e Palmeiras e Atlético Paranaense (no Allianz Parque, em São Paulo).

Os jogos Grêmio x Atlético-MG, Cruzeiro x Botafogo e Palmeiras x Atlético-PR envolvem diretamente a luta pelo G-6 ou pela permanência no bloco.

Dois confrontos encerram o domingo: Avaí e Santos (no Ressacada, em Florianópolis) e Ponte Preta e Vasco da Gama (no Moisés Lucarelli, em São Paulo).

Flamengo X Vitória – Aos 40 minutos do primeiro tempo, Arão (Flamengo) sai jogando mal e deixa a bola nos pés de Yago (Vitória). O meia domina e solta uma bomba, no ângulo. Por enquanto, vence a partida por um a zero.

Os resultados ruins das últimas rodadas fizeram o Flamengo se distanciar um pouco da briga pelo título, deixando o time na quinta colocação com 29 pontos e já começando a ver seu lugar no G-6 ameaçado por Sport Recife e Cruzeiro, além do trabalho do técnico Zé Ricardo ser cada vez mais constado.

Descobridor de Neymar e Robinho comanda clínica de futebol na Capital
Descobridor de grandes jogadores para o Santos FutebolClube, como Neymar e Robinho, e atualmente Coordenador da área de futebol do Instituto Neymar, ...
Copa Pelezinho de futsal tem seis jogos neste sábado no União dos Sargentos
A 26ª Copa Pelezinho de futsal prossegue neste sábado, 23, com eis partidas pela oitava rodada da competição que reúne 52 equipes de Campo Grande e d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions