A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/09/2016 23:55

Flamengo perde em casa por 2 a 1 e é eliminado da Copa Sul-Americana

Nyelder Rodrigues

Em Cariacica (ES), no estádio Kleber Andrade, o Flamengo encarou o Palestino, do Chile, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (28). O rubro-negro perdeu por 2 a 1 e foi eliminado.

Após vencer em Santiago (CHI) por 1 a 0 o duelo de volta, o Flamengo entrou com a vantagem de empatar em campo. Porém, o time jogou muito mal e não soube controlar o resultado, impondo um ritmo de jogo muito fraco.

Com 32 minutos de bola rolando, o Palestino abriu o placar com o lateral Cereceda. Valencia cobrou falta e acertou a trave do goleiro Alex Muralha. No rebote, Cereceda aproveitou e empurrou para o gol aberto.

A apatia dos brasileiros continuou e, aos 46, o Palestino chegou ao segundo gol em contra-ataque. A bola chegou até Valencia, que ajeitou a bola e chutou no canto direito de Muralha, que falhou ao demorar a cair.

Já no segundo tempo, o lateral do Flamengo, Pará, foi derrubado dentro da grande área adversária e o árbitro marcou pênalti. Aos 18 minutos. Na cobrança, Alan Patrick diminuiu o placar, mas não suficiente para evitar a eliminação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions