ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Flamengo sofre, mas consegue o empatar em 2 a 2 com o Atlético-PR

Nyelder Rodrigues | 01/06/2013 19:15

Atlético Paranaense e Flamengo, duas equipes que ainda não tinham vencido no Brasileirão 2013 em jogo na Arena Joinville (SC) que poderia selar o fim do jejum.

Mas não foi isso que o torcedor viu nesta tarde. Os dois times rubro-negros empataram em 2 a 2, e seguem sem vitórias nas três primeiras rodadas do torneio nacional.

O placar foi aberto aos 32 minutos do primeiro tempo, pelo Atlético. Em bola levantada na área do Flamengo, Éderson se antecipa a zaga, domina e finaliza cruzado na saída do goleiro Felipe.

No segundo tempo, o Furacão paranaense ampliou a vantagem novamente com Éderson ,aos 26 minutos, depois de Marcão, na ponta direita, cruzar no meio da área para Éderson finalizar de voleio sem chances para Felipe.

Porém, o rubro-negro carioca conseguiu reagir e empatar a partida em apenas dois minutos. Aos 33, João Paulo cobrou falta da esquerda no meio da área, e Marcelo Moreno testa consciente para diminuir a vantagem e fazer o seu primeiro gol com a nova camisa.

Já aos 35, a bola foi levantada na área do Furacão, e o centro-avante Hernane subiu para desviar de cabeça e deixar a bola para Renato Abreu finalizar cruzado, igualando o marcador.

Nos siga no Google Notícias