ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Flamengo tem força máxima para primeiro jogo da final do Carioca

Rubro-negro abre decisão pelo título contra o Nova Iguaçu; partida será às 16h (de MS)

Por Gabriel Neris | 30/03/2024 08:03
Técnico Tite observa treino no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Técnico Tite observa treino no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Flamengo e Nova Iguaçu começam a decidir o título do Campeonato Carioca neste sábado. O primeiro jogo está marcado para as 16h (de MS) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nesta fase da competição não há vantagem do empate. Em caso de igualdade nos placares dos dois jogos, a disputa será definida nas cobranças de pênaltis.

O Flamengo deve começar a decisão com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrasceta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. O técnico é Tite.

O segundo confronto está previsto para o dia 7, domingo, às 16h, também no estádio do Maracanã.

Tarde de finais – Neste sábado, também começa a ser decidido o título do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro. O jogo de ida será na Arena MRV, a partir das 15h30. No mesmo horário, Juventude e Grêmio abrem a decisão do Gauchão no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Já o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras será no domingo, a partir das 17h, no estádio da Vila Belmiro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias