ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flu perde e é eliminado da Libertadores; Corinthians empata no Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 29/05/2013 23:20

O Fluminense precisava de apenas um empate com gols para se classificar, mas foi eliminado das quartas-de-final da Copa Libertadores 2013.

O tricolor carioca perdeu de virada por 2 a 1 para o Olimpia, na capital paraguaia Assunção, e diante de um inflamado estádio Defensores del Chaco.

Aos nove minutos de bola rolando, o Flu abriu o placar após Rhayner aproveitar recuo de bola errado da zaga do Olimpia e encobrir o goleiro para marcar fora de casa e deixar o time em situação confortável.

Mas o conforto virou desconforto a partir daí. Em apenas cinco minutos, ainda no primeiro tempo, toda a situação mudou, com gols aos 35 e 40 minutos. Primeiro, Salgueiro cobrou falta colocada, no ângulo esquerdo do goleiro tricolor Diego Cavalieri.

Depois, Digão empurrou Bareiro dentro da grande área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, novamente Salgueiro, que bateu com força e rasteiro, no canto direito, para virar o jogo e segurar o placar até o fim, decretando a eliminação brasileira.

Corinthians empata em Goiânia– O Corinthians foi até Goiânia (GO), no Serra Dourada, para enfrentar o Goiás, e empatou em 1 a 1.

O placar foi aberto aos 37 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Ernando cabeceou e Cássio fez grande defesa, mas no rebote, o próprio Ernando foi rápido para completar para o gol.

Já perto do final da partida no segundo tempo, o Corinthians conseguiu empatar. Aos 41 minutos, Douglas cobrou escanteio e, no rebote da zaga, cruzou novamente. A bola ficou em meio a bate-rebate na área, e sobrou para o volante Guilherme chutar cruzado de perna esquerda.

Nos siga no Google Notícias