A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/09/2012 19:56

Flu sofre no final, mas vence Náutico por 2 a 1 e segue líder do Brasileirão

Nyelder Rodrigues
Fred escorou a bola para Leandro Euzébio abrir o placar e foi o autor do segundo gol do tricolor nesta noite (Foto: Agência Photocamera)Fred escorou a bola para Leandro Euzébio abrir o placar e foi o autor do segundo gol do tricolor nesta noite (Foto: Agência Photocamera)

O Fluminense segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano. Jogando no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o tricolor carioca venceu por 2 a 1 o Náutico nesta noite.

A partida, válida pela 26ª rodada, foi muito disputada e contou com um pitada de sufoco para o torcedor do Fluminense, que no final dos 90 minutos de disputa pôde respirar aliviado e comemorar a continuidade na primeira posição.

Próximo do final do primeiro tempo, o Fluminense fez os seus dois gols no jogo. Aos 41 minutos, o zagueiro Leandro Euzébio abriu o placar da partida. Já aos 45 minutos, o artilheiro Fred ampliou.

No segundo tempo, começou o sufoco tricolor. O time pernambucano não deu espaços e pressionou o adversário, mesmo fora de casa, e conseguiu diminuir aos 36 minutos, com um gol do atacante Kim. O sufoco durou até o apito final do árbitro.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o lanterna Atlético Goianiense no sábado (29), no Aflitos, em Recife (PE). Já no domingo (30), o Fluminense faz o clássico Fla-Flu contra o Flamengo no estádio Engenhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions