A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/08/2012 23:37

Flu supera o São Paulo por 2 a 1; Atlético Mineiro vence e retorna a liderança

Nyelder Rodrigues
Leandro Euzébio aproveita falha de Rogério Ceni para abrir o placar para o Fluminense (Foto: Gazeta Press)Leandro Euzébio aproveita falha de Rogério Ceni para abrir o placar para o Fluminense (Foto: Gazeta Press)

O Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1 nesta quinta-feira (9), no Rio de Janeiro, e o Atlético Mineiro bateu o Coritiba em Belo Horizonte, por 1 a 0, e retornou a liderança do Brasileirão 2012.

Por causa das obras no gramado do estádio Engenhão, além da reforma do Maracanã para a disputa da Copa do Mundo de 2014, o Fluminense jogou contra o São Paulo no estádio São Januário.

O placar no Rio de Janeiro foi aberto aos 35 minutos do primeiro tempo, após falha de Rogério Ceni. O zagueiro Leandro Euzébio aproveito e fez o gol do Fluminense. Aos cinco minutos do segundo tempo, Fred ampliou. Aos 43 minutos, o São Paulo descontou com Cícero.

Já em Belo Horizonte, no estádio Independência, o Atlético Mineiro retornou a liderança ao vencer o Coritiba por 1 a 0, com um gol do zagueiro Réver, aos dois minutos do segundo tempo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions