A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

13/05/2012 16:59

Flu vence, confirma favoritismo e é campeão do Carioca 2012

Nyelder Rodrigues
Rafael Moura, o He-Man, fez o único gol da segunda partida da final carioca (Foto: Gazeta Esportiva)Rafael Moura, o "He-Man", fez o único gol da segunda partida da final carioca (Foto: Gazeta Esportiva)

O Fluminene confirmou o favoritismo e conquistou nessa tarde com uma simples vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo o título do Campeonato Carioca de Futebol.

O único gol do jogo, disputado no Engenhão, saiu aos 17 minutos do segundo tempo, quando Rafael Moura aproveitou a oportunidade e deixou sua marca na vitória.

Na primeira partida pela finais, jogada no domingo passado (6) também no Engenhão, o time do Fluminense havia vencido o Botafogo por 4 a 1, de virada.

Por conta desse resultado, o tricolor carioca tinha a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença hoje que, ainda assim, se consagraria campeão carioca de 2012.



OIIIIIIIIII.........,APENAS GOSTARIA DE PARABENIZAR O MEU TIME DE CORACÃO , COM MUITO ORGULHO O FLUNIMENSE FOI CAMPEÃO ...PARABENS A TODOS DA EQUIPE .............. BeIjoS.................................
 
Thaynara Neves da silva de Rio Verde-GOIÁS em 14/05/2012 11:43:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions