A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/10/2012 14:18

Fluminense abre 33ª rodada do Brasileirão contra o Coritiba

Noite de quinta-feira também contará com Santos x Náutico e Ponte Preta x Cruzeiro

Gabriel Neris
Jean e Deco são as esperanças do técnico Abel Braga contra o Coxa no Engenhão (Foto: Diário Lance)Jean e Deco são as esperanças do técnico Abel Braga contra o Coxa no Engenhão (Foto: Diário Lance)

Fluminense e Coritiba abrem na noite desta quinta-feira (25) a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, a partir das 20h (horário de MS).

A partida servirá como termômetro do Tricolor carioca após a derrota para o Atlético Mineiro no domingo por 3 a 2. O Fluminense lidera a competição com 69 pontos, seis a frente do Galo, que enfrenta o Flamengo na semana que vem.

Para o Coritiba, 10º colocado, o objetivo é alcançar a margem de pontos para garantir a permanência na Série A. O Coxa tem 42 pontos.

A rodada também terá dois confrontos entre equipes que ocupam o meio da tabela de classificação.

O Santos receberá o Náutico no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). O estádio estava interditado após o caso em que a ambulância não podia entrar em campo para socorrer o jogador Réver, do Atlético Mineiro. O concreto que impedia a entrada do veículo foi derrubado e o estádio liberado.

O Peixe ocupa a 11ª colocação, com 42 pontos. O Náutico está em 12º lugar, com o mesmo número de pontos.

A Ponte Preta, 13ª colocada, recebe o Cruzeiro no estádio Moisés Lucarrelli, em Campinas. O Cruzeiro ocupa o 9º lugar, com 43 pontos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions