A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

29/03/2018 13:24

Fluminense e Vasco disputam segunda vaga na final do Carioca

Tricolor joga pelo empate para avançar. Botafogo aguarda o vencedor do duelo no Maracanã

Gabriel Neris
Fluminense treinou forte para o jogo decisivo na semifinal (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)Fluminense treinou forte para o jogo decisivo na semifinal (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Será conhecido na noite desta quinta-feira (29) o segundo finalista do Campeonato Carioca. Fluminense e Vasco se enfrentam, às 20h, no estádio do Maracanã. Campeão da Taça Rio, o segundo turno da competição, o Tricolor joga pelo empate para avançar.

O técnico Abel Braga não contará com De Amores e Marquinhos Calazans, ambos machucados. O Fluminense deve iniciar a partida com Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Richard, Gilberto, Jadson e Ayrton Lucas; Sornoza, Marcos Junior e Pedro.

Do outro lado, o técnico Zé Ricardo não terá a disposição Rildo, Henrique, Breno, Ramon, Kelvin e Marcelo Mattos. O time titular será composto por Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Fabrício; Desábato, Wellington, Riascos, Evander e Paulinho; Andrés Rios.

Fluminense e Vasco se enfrentaram apenas um vez no Estadual. Na primeira fase, os clubes ficaram no empate sem gols no Engenhão.

Quem avançar pegará o Botafogo na decisão, marcada para os dias 1º e 8 de abril. O alvinegro derrotou o Flamengo na quarta-feira por 1 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions