A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/06/2013 13:21

Fluminense encara Coritiba fora de casa para manter 100%

Helton Verão

O Fluminense vai a Curitiba para tentar manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 20 horas (de MS), contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira.

Em termos de escalação, Abel Braga vai manter a base que derrotou o Criciúma no fim de semana. O treinador segue sem poder contar com o goleiro Diego Cavalieri, com o volante Jean e com o atacante Fred, todos servindo à Seleção Brasileira, e também perdeu o atacante Wellington Nem, acertando a sua transferência para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Abel deve escalar a equipe tricolor da seguinte maneira: Ricardo Berna, Wellington Silva, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel

O técnico do Coxa, Marquinhos Santos deve promover a estreia do lateral-esquerdo Diogo Goiano, que chegou no inicio da semana e ficará com a vaga de Dênis Neves, vetado pelo departamento médico. Outra novidade é o retorno do atacante Rafinha, recuperado de lesão. Este ficará no lugar do angolano Geraldo, convocado para disputar as Eliminatórias africanas. A dúvida fica por conta do atacante Deivid, poupado dos treinamentos com dores no pé. Se ficar de fora, Arthur é mais cotado para entrar.

A provável escalação do Coritiba é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo Goiano; Junior Urso, Gil, Robinho e Alex; Rafinha e Deivid (Arthur).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions