A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/11/2012 10:16

Fluminense planeja comprar volante Jean em definitivo

Fabiano Arruda
50% dos direitos de Jean pertencem ao São Paulo. (Foto: Photo Camera)50% dos direitos de Jean pertencem ao São Paulo. (Foto: Photo Camera)

A diretoria do Fluminense quer comprar, em definitivo, os direitos econômicos do campo-grandense Jean, um dos destaques do time na conquista do título neste ano.

O vice-presidente de futebol do tricolor, Sandro Lima, afirmou que o clube vai exercer, até julho do ano que vem, a opção de compra de 50% dos direitos do volante, que ainda pertencem ao São Paulo.

“Jean chegou com o passe fixado. Ele tem contrato longo com o Fluminense, mas fala-se empréstimo, porque temos até julho para exercer a opção de compra. E vamos exercer essa cláusula. Não sei se antes ou apenas em julho mesmo, mas já está decidido que o Jean será comprado”, afirmou o dirigente, segundo informações do Globo Esporte.com.

Ainda conforme o site, a fatia está fixada por contrato em R$ 3,5 milhões. Atualmente o clube das Laranjeiras detém 35% do jogador, que é dono dos 15% restantes. O sul-mato-grossense tem contrato pelo Fluminense até março de 2016.

Elogiado pelo técnico Abel Braga pela regularidade ao longo do Brasileirão, Jean atuou pela primeira vez com a camisa da seleção brasileira ontem (21) na conquista do bicampeonato no Superclássico das Américas, em Buenos Aires, na
Bombonera.

Ele entrou no segundo tempo na vaga de Arouca. Num dos primeiros lances, cometeu pênalti, duvidoso, lance que originou o primeiro gol da Argentina. Logo em seguida, chutou cruzado na entrada da área e Fred aproveitou para empatar.

No final da partida, os hermanos conseguiram virar o confronto, o que levou a decisão para os pênaltis. E Jean converteu uma das cobranças pela seleção.



Joga fácil, é craque!
 
Felipe Epelbaum em 22/11/2012 15:56:47
Parabéns ao Jean e toda sua família, tinha que sair um craque na família Vanderlei dos Santos, o Nivaldo jogava demais, e o Armando era craque mesmo, então, um pouco dos Vanderlei e por osmose do tio Armando.
Valeu garoto, MS te agradece, mas não precisava ser contra meu verdão KKKKK
Braga/Dourados/MS
 
José Braga em 22/11/2012 15:20:59
Obrigada Campo Grande News pelas belas reportagens sobre o nosso Jean.Valeu!!!!
 
Terezinha Vanderley Bernardo em 22/11/2012 15:01:40
Como tia,sei do sacrifício e esforço do Jean para chegar onde chegou,quer dizer está apenas começando.Foram lágrimas,suor e orações dos pais e de toda a família para levá-lo a essa conquista.Ele é extremamente humilde,dedicado,responsável e creio que isso é um dos fatores dele chegar lá.Parabéns Jean!Parabéns Marilene e Moisés pelo filhão!!!!!Deus é fiel!!!!!Parabéns Mariana!
 
Terezinha Vanderley Bernardo em 22/11/2012 14:59:38
Com certeza queremos ver Jean na selaçao brasileira novamente e um bom jogador e de um carater elibado, parabens Jean voce e nosso orgulho aqui no estado sulmatogrossense, e Jean ja havia mostrado seu talento na seleçao do São Paulo.
 
walmir avila barbosa em 22/11/2012 13:23:04
Faz muito bem o Fluminense, o Jean é um ótimo investimento.
Pelo futebol que ele apresentou ontem, com certeza terá grande futuro.
Sou corintiano, por mim ele deveria jogar no "timão", e nos dar muitas alegrias.
 
VALDIR VILLA NOVA em 22/11/2012 10:56:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions