A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/11/2012 11:46

Fluminense pode se sagrar campeão brasileiro neste domingo

Fabiano Arruda

Com três rodadas de antecedência, o Fluminense pode se sagrar campeão brasileiro na rodada deste fim de semana, a 35ª. O tricolor pega o Palmeiras amanhã (11), às 16 horas (de MS), em Presidente Prudente (SP).

Do outro lado, o alviverde pode ser rebaixado. Com 33 pontos e na 18ª posição, o time estará na Segundona do Brasileirão no ano que vem caso seja derrotado pelo Flu e Bahia e Portuguesa vençam seus confrontos na rodada.

Com 73 pontos e já garantido na Libertadores do ano que vem, assim como o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, a equipe das Laranjeiras levanta o caneco desde que vença sua partida e o Atlético-MG tropece.

Outra possibilidade de se sagrar campeão é a partida terminar empatada, no entanto, o Galo teria que perder e o Grêmio não vencer seu compromisso.

Rodada – Além de Palmeiras x Fluminense, a jornada decisiva do Campeonato Brasileiro terá outros confrontos de destaque.

A rodada será aberta neste sábado com os jogos Botafogo x Portuguesa, no estádio Engenhão, e Atlético-GO x Santos, no Distrito Federal, ambos, às 18h30. Às 20h, o Corinthians encara o Coritiba no Pacaembu.

Amanhã, às 16 horas, duas partidas que prometem: Vasco e Atlético-MG, em São Januário, e Grêmio x São Paulo, no Olímpico.

Às 18h30, são mais quatro embates. Cruzeiro e Bahia se enfrentam no Independência, enquanto Ponte Preta e Internacional duelam no Moisés Lucarelli.

Em Santa Catarina, Figueirense e Sport medem forças entre equipes que estão na zona de rebaixamento. E no estádio dos Aflitos, o Náutico recebe da equipe do Flamengo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions