A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/05/2017 18:30

Fluminense surpreende e vence o Atlético-MG na Arena Independência

Nyelder Rodrigues

Após estrear com vitória em casa na Série A do Brasileirão, o Fluminense foi a Belo Horizonte (MG) e conquistou mais três pontos ao bater o Atlético Mineiro na Arena Independência por 2 a 1.

O tricolor abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Henrique Dourado. Dois minutos depois, o atacante fez boa jogada pela direita e cruzou de canhota para Richarlison acertar boa cabeçada e ampliar para o Flu.

O Galo não demorou para reagir. Aos 40, Cazares cobrou escanteio na medida para Gabriel, de cabeça, descontar e deixar o placar em 2 a 1, resultado com o qual os jogadores foram para o intervalo.

Já no segundo tempo, as substituições tornaram o Atlético mais ofensivo, mas o time não conseguiu pressionar. O Fluminense seguiu com boas investidas, mas sempre sendo parado nas boas defesas de Victor.

Sem alteração no placar, o Flu chegou aos seis pontos, subindo para o segundo lugar da Série A do Brasileirão 2017. O Atlético, com apenas um ponto, aparece agora na 14ª posição na tabela de classificação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions