ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Fluminense tenta parar desfalcado Coritiba para colar no líder

Alan Diógenes | 09/08/2014 18:41

Com belas atuações, o Fluminense aposta em mais uma vitória no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. O adversário da vez será o Coritiba. Mais três pontos – combinados com um tropeço do líder Cruzeiro – encurtarão o caminho do Tricolor até o topo da tabela de classificação. Até agora, a distância é de quatro pontos.

“Não podemos menosprezar o Coxa e muito menos esperar facilidades. O time deles vem subindo de produção. Nas duas últimas rodadas empatou com o Corinthians e ganhou do Grêmio. Merece ser respeitado e tem potencial para deixar a parte de baixo da tabela”, analisou o técnico Cristóvão Borges.

As dificuldades esperadas pelo Fluminense são justificáveis, já que do lado do Coxa o comandante Celso Roth colocou na cabeça de seus jogadores que os três pontos são fundamentais para a sequência da temporada.

“Eles têm um grande time e jogando em casa é mais forte favorito. Mas estamos tratando essa partida como chave, pois depois vamos fazer duas em casa, contra Flamengo e Goiás. Um bom resultado agora, com certeza, pode nos dar a oportunidade de embalar na competição”, adiantou o volante Baraka.

O Coxa terá dois desfalques importantes: o zagueiro Luccas Claro e o atacante Zé Love, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Leandro Almeida e Keirrison assumem as vagas em aberto. O meio-campista Robinho já está à disposição de Roth para o duelo, recuperado de dores na perna direita. Norberto, dessa forma, volta à lateral direita e Reginaldo vai para o banco de reservas.

Nos siga no Google Notícias