A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

08/03/2008 18:37

Fluminense toma 2 sustos, mas goleia Friburguense no RJ

Redação

O Fluminense tomou dois sustos na tarde de hoje, ao ver o Friburguense à frente no placar do Maracanã, porém, ao final da partida, o Tricolor carioca comemorou a vitória por 5x2, e viu Washington assumir a artilharia isolada do Campeonato Carioca, com oito gols. A partida, conforme o Terra Esportes, foi válida pela segunda rodada da Taça Rio, com o resultando sendo suficiente para color o Tricolor das Laranjeiras na liderança isolada do Grupo 1, com seis pontos. O Friburguense tem três pelo Grupo 2.

O Friburguense marcou logo aos dez minutos de jogo, após Léo Andrade cabecear para o gol e contar com a saída errada do goleiro Fernando Henrique. O time da casa empatou apenas aos 46 minutos, em lance que começou com Conca, que passou para Washington. O atacante apenas ajeito para Thiago Neves, de primeira, render o goleiro Adriano em um chute de primeira.

Logo no início da etapa final, o Friburguense voltou à frente do placar, com um belo gol de Everton, que acertou o ângulo do gol do Fluminense. Mas, a partir dos 30 minutos, só a torcida do Tricolor fazia a festa, com o gol de Gabriel, que chutou forte de esquerda. Aos 33, Júnior César chutou rasteiro da esquerda, Adriano não segurou e Washington completou para as redes. E, seis minutos depois, Thiago Silva acertou chute de longe para marcar o quarto gol. O Fluminense fechou o placar aos 47 minutos, com Conca.

Também pelo Carioca, América e Cabofriense empataram em 0x0 no estádio

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions