ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fluminense vence o Ceará e segue na ponta do Brasileirão

Redação | 08/09/2010 20:58

Com uma bela atuação de Darío Conca, o Fluminense derrotou o Ceará por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Washington, que desencantou após três partidas, marcou dois gols e Mariano completou o placar, ainda no primeiro tempo. Geraldo, no fim do jogo, fez o de honra dos visitantes. O resultado manteve o time carioca na liderança da competição, com 41 pontos.

"Atacante é assim mesmo, faz parte. Mas eu sempre trabalhei sério e sabia que uma hora este jejum iria acabar. De qualquer maneira, o principal foi a vitória do Fluminense e a liderança do Brasileiro mantida", salientou Washington.

Esta foi a primeira partida do Fluminense na sua "casa nova" neste Brasileiro, principalmente após o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ter indeferido o pedido de liminar do clube. Sem o Maracanã, o Tricolor mandará seus jogos no Engenhão e também em São Januário.

Já o Ceará, que chegou a ser líder da competição, vive uma situação complicada. O time não vence há cinco rodadas e perdeu sua terceira partida consecutiva. Com 25 pontos, a equipe se distanciou cada vez mais do G-4.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Atlético-GO, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo horário, mas no domingo, o Ceará recebe o Santos, no Castelão, em Fortaleza.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias