A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/02/2011 22:19

Fluminense vence o Duque de Caxias por 3 a 1 em partida do Carioca 2011

Jorge Almoas

Com três gols de Fred, o Fluminense bate o Duque de Caxias por 3 a 1 em partida realizada nesta quinta-feira no Engenhão, válida pelo Campeonato Carioca. Com a vitória, o tricolor chegou a 15 pontos e manteve o nível de aproveitamento da competição em 100%.

A pressão do Fluminense começou a surtir efeito por volta dos 20 minutos da disputa. Após receber passe de Conca, o lateral Carlinhos deu um “chapéu” no marcador, dominou e chutou: Fernando espalmou e a bola foi à trave.

O primeiro gol do time das Laranjeiras veio em lance de Araújo, que cruzou na área para Fred marcar bonito, de primeira, sem chances para o goleiro Fernando.

A reação do Duque de Caxias chegou quatro minutos depois, em cobrança de falta pela direita. Juninho subiu e Marlon, livre, cabeceou para marcar o gol do empate.

O Fluminense começou a pressionar o adversário. Aos 28min, Conca dominou na entrada da área e deixou Fred livre na frente do goleiro para marcar.

Perto do fim da partida, mais uma vez, Fred passou por Marlon, entrou na área pela esquerda e chutou forte, no canto de Fernando.

Com o resultado, o Fluminense passou o Botafogo na tabela e tem a vantagem do empate para o clássico de domingo.

Com informações do Terra Esporte



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions