ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fluminense vence por 1 a 0, mas é eliminado da Taça Guanabara

Adversário do Flu, o Macaé também saiu da disputa pela taça

Por Guilherme Henri | 03/02/2018 21:05
Lance entre jogadores do Macaé e Fluminense nesta noite (Foto: Agência Estado)
Lance entre jogadores do Macaé e Fluminense nesta noite (Foto: Agência Estado)

O Fluminense venceu o Macaé por 1 a 0 neste sábado (3), mas não conseguiu evitar a sua eliminação da Taça Guanabara. Isso porque, o gol de Fellype Gabriel deu ao Boavista a vaga na semifinal e a liderança do Grupo C.

De acordo com o GloboEsporte, além do Fluminense, o adversário derrotado na partida realizada no estádio de Los Larios também saiu da disputa.

O gol da partida foi marcado por de Dudu no fim do segundo tempo, mas nem mesmo o lance impediu que os pouco mais de 600 torcedores vaiassem os times ao final da partida.

Jogo - Um apagão nos refletores logo no primeiro minuto não parou o jogo - que seguiu com a iluminação natural -, nem o Fluminense, que começou pressionando. Dominou as ações desde o apito inicial e só não pulou na frente porque Luis Cetin, revelado no clube, parou cabeçada de Renato Chaves e finalização de Richard.

A segunda etapa, porém, foi marcada por vários erros de passe, pouca movimentação e vaias dos torcedores. Quase nada deu certo, mas Dudu, com estrela de Abel Braga, entrou no fim para completar o cruzamento de Pedro e, aos 44 minutos, definir a vitória por 1 a 0.