ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Depois da derrota na última rodada, Cruzeiro vence de virada o Fluminense

Com o resultado, o Cruzeiro, que ganhou de virada, chega aos 54 pontos e sem mantém firme na quinta colocação

Viviane Oliveira | 12/11/2017 20:24
A virada mineira veio na etapa final (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)
A virada mineira veio na etapa final (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)

O Cruzeiro se recuperou na noite deste domingo (12) ao vencer o Fluminense por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para Thiago Neves, que comandou a Raposa e ainda marcou o terceiro gol.

Com o resultado, o Cruzeiro, que ganhou de virada, chega aos 54 pontos e sem mantém firme na quinta colocação, abrindo quatro do Botafogo, que perdeu neste sábado. Já o Fluminense permaneceu com 43 e ainda luta contra o rebaixamento. Na última rodada, o Cruzeiro perdeu para o Flamengo.

O Fluminense começou a partida bem e abriu o placar logo aos sete minutos com o jogador Pedro. O Cruzeiro chegou ao empate com Lucas Romero, aos 16. Depois desse lance, o jogo se manteve equilibrado até o segundo tempo, quando Marlon foi expulso. Com um jogador a mais, o time mineiro marcou mais duas vezes, com Diogo Barbosa e Thiago Nevez.

O jogo foi equilibrado, no entanto, a expulsão de Marlon acabou prejudicando o Fluminense. O segundo gol do Cruzeiro saiu justamente na falta que gerou o cartão vermelho. No lance, a bola bateu no braço do tricolor, que já havia recebido cartão amarelo. Ele, então, foi tirado jogo pelo árbitro. (Com informações do site Globo Esporte)

Nos siga no Google Notícias