A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

12/11/2017 20:24

Depois da derrota na última rodada, Cruzeiro vence de virada o Fluminense

Com o resultado, o Cruzeiro, que ganhou de virada, chega aos 54 pontos e sem mantém firme na quinta colocação

Viviane Oliveira
A virada mineira veio na etapa final (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)A virada mineira veio na etapa final (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)

O Cruzeiro se recuperou na noite deste domingo (12) ao vencer o Fluminense por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para Thiago Neves, que comandou a Raposa e ainda marcou o terceiro gol.

Com o resultado, o Cruzeiro, que ganhou de virada, chega aos 54 pontos e sem mantém firme na quinta colocação, abrindo quatro do Botafogo, que perdeu neste sábado. Já o Fluminense permaneceu com 43 e ainda luta contra o rebaixamento. Na última rodada, o Cruzeiro perdeu para o Flamengo.

O Fluminense começou a partida bem e abriu o placar logo aos sete minutos com o jogador Pedro. O Cruzeiro chegou ao empate com Lucas Romero, aos 16. Depois desse lance, o jogo se manteve equilibrado até o segundo tempo, quando Marlon foi expulso. Com um jogador a mais, o time mineiro marcou mais duas vezes, com Diogo Barbosa e Thiago Nevez.

O jogo foi equilibrado, no entanto, a expulsão de Marlon acabou prejudicando o Fluminense. O segundo gol do Cruzeiro saiu justamente na falta que gerou o cartão vermelho. No lance, a bola bateu no braço do tricolor, que já havia recebido cartão amarelo. Ele, então, foi tirado jogo pelo árbitro. (Com informações do site Globo Esporte)

Cruzeiro ganha do Atlético-PR e Grêmio vence o Flamengo de virada
O Cruzeiro bateu o Atlético Paranaense e o Grêmio venceu de virada o Flamengo neste domingo (5), em duelos válidos pela 32ª rodada do Campeonato Bras...
Cruzeiro sai na frente, mas vê Atlético virar e vencer por 3 a 1
O atual campeão da Copa do Brasil sofreu um revés importante pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (22) ao perder para o pr...
Coritiba não vacila e bate o Cruzeiro por 1 a 0 no Couto Pereira
O Coritiba recebeu o atual campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro, em duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (18), ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions