ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras perde mas garante vice; São Paulo e Fluminense empatam

Nyelder Rodrigues | 03/12/2017 21:58

O Palmeiras terminou na vice-liderança do Brasileirão. Mesmo perdendo para o Atlético-PR por 3 a 0, o clube da capital paulista se garantiu na segunda posição, já que Santos e Grêmio não venceram seus jogos na tarde deste domingo (3).

Na partida, que marcou a última de Alberto Valentim no comando técnico (Roger Machado vai assumir), o Palmeiras fez um primeiro tempo abaixo da expectativa, sofreu três gols logo de cara e não encontrou forças para reverter a situação.

Os gols da partida foram de Ribamar, Ederson e Sidcley. Mesmo com o revés, o Palmeiras acabou ficando na segunda colocação, com 63 pontos, que lhe dá o direito de receber uma premiação de aproximadamente R$ 11 milhões.

Já na luta por uma vaga na Copa Libertadores, o São Paulo viu a oportunidade de seguir com chances de disputar o torneio no ano que vem escapar entre os dedos. O time do Morumbi vencia o Bahia até aos 44 minutos da etapa complementar, quando sofreu o empate por 1 a 1. Ficando na 13ª colocação, com 50 pontos, assim como a equipe baiana.

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), Atlético Goianiense e Fluminense também ficaram no 1 a 1. Wendel marcou para o Flu, que encerrou sua campanha na 14ª posição, com 47 pontos. O Dragão, com 36, terminou na lanterna.

Nos siga no Google Notícias