A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

09/11/2017 23:10

Em duelo franco, Fluminense e Coritiba empatam em 2 a 2 no Maracanã

Nyelder Rodrigues

Nesta quinta-feira (9), Fluminense e Coritiba encerraram a 33ª rodada da Série A em duelo no Rio de Janeiro (RJ) e que foi aberto, mas terminou no empate em 2 a 2 no Maracanã. Com a igualdade, o tricolor carioca chegou a 43 pontos e, na 12ª posição, evitou a aproximação do Coritiba, que ocupa a 15ª colocação, com 39 pontos.

Empurrado pelo torcedor, o Fluminense pressionou e assustou o Coritiba aos quatro minutos com Douglas. O volante arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Wilson a fazer grande defesa.

O Coxa respondeu na mesma moeda e levou perigo aos seis minutos em chute de longe de Carleto. Aos 30 minutos, o goleiro Diego Cavalieri foi exigido novamente e salvou o Fluminense em finalização de Yan.

Mais perigoso, o Coritiba insistiu e abriu o placar aos 43 minutos com Werley. No segundo tempo, o Fluminense emplacou uma reação relâmpago e virou a partida em um intervalo de dois minutos.

Aos nove, após cabeceio de Henrique, Cléber Reis desviou em direção ao próprio gol e fez contra. Aos 11, o artilheiro Henrique Dourado aproveitou cruzamento de Lucas e colocou o tricolor carioca na frente. Também pelo alto, o Coritiba reagiu e, aos 24, Cléber Reis se redimiu do gol contra e decretou o empate em 2 a 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions