ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Fora da decisão do Estadual, Sete busca vaga para a Copa Verde

Amanda Bogo | 27/04/2017 16:09
Equipe durante treino para jogo contra o Operário (Foto: Franz Mendes)
Equipe durante treino para jogo contra o Operário (Foto: Franz Mendes)

Fora da decisão do Campeonato Estadual após ser eliminado pelo Novo, o Sete de Dourados agora foca todos seus trabalhos em busca vencer o Operário na decisão do terceiro lugar e ficar com a vaga para a Copa Verde.

As partidas entre a equipe douradense e da capital serão disputadas no sábado (29), às 19 horas no estádio Douradão, e na próxima terça-feira (02), às 20h15 no Morenão.

“O futebol te dá a oportunidade de recomeçar todos os dias e é isso que tenho conversado com os jogadores. Nós temos essa vaga a ser disputada e é importante para o clube. O Operário tem a vantagem, mas a motivação para conseguir essa vaga [Copa Verde] é grande sim”, comentou o técnico Nei César.

Com a melhor campanha da competição, o Galo precisa de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gol. Já o Sete avança para a competição nacional se terminar o confronto em vantagem.

Os ingressos para o jogo de sábado custam R$ 20 cadeiras cobertas e R$ 10 arquibancadas, e estão à venda nas lojas Camisa 10, Salim Esportes e Quiosque do Sete no Shopping Avenida Center

Nos siga no Google Notícias