A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

27/04/2017 16:09

Fora da decisão do Estadual, Sete busca vaga para a Copa Verde

Amanda Bogo
Equipe durante treino para jogo contra o Operário (Foto: Franz Mendes)Equipe durante treino para jogo contra o Operário (Foto: Franz Mendes)

Fora da decisão do Campeonato Estadual após ser eliminado pelo Novo, o Sete de Dourados agora foca todos seus trabalhos em busca vencer o Operário na decisão do terceiro lugar e ficar com a vaga para a Copa Verde.

As partidas entre a equipe douradense e da capital serão disputadas no sábado (29), às 19 horas no estádio Douradão, e na próxima terça-feira (02), às 20h15 no Morenão.

“O futebol te dá a oportunidade de recomeçar todos os dias e é isso que tenho conversado com os jogadores. Nós temos essa vaga a ser disputada e é importante para o clube. O Operário tem a vantagem, mas a motivação para conseguir essa vaga [Copa Verde] é grande sim”, comentou o técnico Nei César.

Com a melhor campanha da competição, o Galo precisa de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gol. Já o Sete avança para a competição nacional se terminar o confronto em vantagem.

Os ingressos para o jogo de sábado custam R$ 20 cadeiras cobertas e R$ 10 arquibancadas, e estão à venda nas lojas Camisa 10, Salim Esportes e Quiosque do Sete no Shopping Avenida Center



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions