A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

10/09/2016 19:56

Fora de casa, Flamengo bate o Vitória por 2 a 1 e cola no líder Palmeiras

Nyelder Rodrigues

O Flamengo bateu o Vitória por 2 a 1 neste sábado (10) em Salvador (BA), no estádio Barradão, e colocou no líder do Brasileirão, o Palmeiras, que soma os mesmos 46 pontos do rubro-negro carioca, mas joga amanhã (11) à noite contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS), onde vai tentar retomar a vantagem.

A partida de hoje começou com o ritmo acelerado, com os baianos buscando se impor e pressionar o Fla. Aos 21 minutos de bola rolando, o Vitória abriu o placar com Zé Eduardo, que completou chute cruzado de Diego Renan para dentro do gol.

Porém, ainda antes do intervalo, os cariocas buscaram o empate e conseguiram. Aos 43 minutos, o ponta Fernandinho recebeu cruzamento preciso do lateral Pará e, de cabeça, colocou a bola no fundo das redes, deixando o marcador em 1 a 1.

Embalado, o Flamengo voltou do intervalo mais ofensivo e em busca da virada. O objetivo foi alcançado já aos 14 minutos, justamente com o baiano Gabriel, que foi revelado pelo Bahia e lá jogou antes de ser contratado pelo rubro-negro carioca. Após tabela com Diego, o atacante finalizou forte e fez 2 a 1.

Com a virada, o Fla ficou mais tranquilo no jogo, situação confirmada após a expulsão de um jogador do Vitória, Diego Renan, aos 27 minutos. Assim, os baianos encontraram dificuldade para reagir. O Flamengo, apesar de empatado em pontos com o Palmeiras, é vice-líder por causa dos critérios de desempate.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions