A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/08/2012 22:59

Fora de casa, Palmeiras bate o Botafogo por 2 a 1 com dois gols de Barcos

Nyelder Rodrigues
Barcos chuta para abrir o placar da partida e encaminhar o Palmeiras para a vítoria (Foto: Guilherme Prado/Agência O Globo)Barcos chuta para abrir o placar da partida e encaminhar o Palmeiras para a vítoria (Foto: Guilherme Prado/Agência O Globo)

Com dois gols do artilheiro Barcos, o Palmeiras venceu o Botafogo na noite desta quarta-feira (8), no estádio Engenhão, Rio de Janeiro, por 2 a 1, na 15ª rodada do Brasileirão 2012.

Mesmo com Seedorf, o Botafogo segue jogando mal em casa, sem conseguir se impor sobre os adversários. O Palmeiras aproveitou a instabilidade alvinegra para buscar a vitória que pode significar o início da reação do clube no Brasileirão.

O primeiro gol do jogo saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Hernán “El Pirata” Barcos abriu o placar e colocou os palmeirenses em vantagem.

Já no segundo tempo, o Botafogo empatou com Andrezinho, aos 12 minutos. Porém, após jogada do lateral esquerdo Fernandinho, Barcos novamente aproveitou a chance e deu a vitória ao Palmeiras, com um gol aos 27 minutos.

O resultado coloca o Palmeiras na 17ª posição, empurrando o Bahia para a 18ª. Ambos os times tem 13 pontos e continuam na zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Botafogo segue na 7ª posição, com 23 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions