A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/09/2016 19:06

Fora de casa, São Paulo joga mal e perde por 2 a 0 para o Vitória

Nyelder Rodrigues

A má fase do São Paulo em 2016 persiste. Após ser eliminado da Copa do Brasil quinta-feira (22) - apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Juventude -, agora o tricolor paulista perdeu por 2 a 0 para o Vitória no Brasileirão.

O duelo foi realizado na tarde desta domingo (25) no estádio Barradão, em Salvador (BA), onde o Leão baiano fez valer o mando de campo para conseguir somar mais três pontos e fugir da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o jogo terminou sem gols. Já no segundo, o duelo foi mais movimentado. De cabeça, o atacante Marinho ex-Ceará e Cruzeiro, abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo em cobrança de falta no ângulo de Denis.

Já aos 26, Kieza cabeceou para o gol após cobrança de falta, a bola desviou no zagueiro Lyanco e entrou, ampliando o marcados para 2 a 0. A partir daí, os baianos conseguiram controlar o placar até o encerramento da partida.

Com o resultado, o Vitória agora tem 32 pontos e respira aliviado fora do Z-4, ocupando o 15º lugar. Já o São Paulo segue com os mesmos 34 pontos é ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions