ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Funced não sabe motivo de interdição do Douradão

Redação | 25/08/2009 09:47

A Funced (Fundação Cultural de Esportes), órgão da Prefeitura de Dourados que cuida do esporte e da cultura no município e é responsável pela administração do "Frédis Saldivar", o Douradão, não sabe os motivos de o estádio continuar interditado. A prefeitura não cumpriu o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado no início do ano com o MPE (Ministério Público Estadual).

O diretor-presidente do órgão, Leandro Carlos Francisco, informou hoje que após tomar posse pediu um levantamento sobre a situação do estádio, mas ainda não recebeu o relatório. Ele foi empossado pelo prefeito Ari Artuzi (PDT) no dia 14 deste mês, em substituição ao radialista Antonio Nerez da Silva, nomeado para a assessoria especial do prefeito.

Leandro Carlos Francisco disse que já estava certo que o jogo do Operário Atlético Clube contra o Rio Pardo, no próximo domingo, seria realizado no estádio da Leda. Ele informou que está em Campo Grande nesta manhã e que iria se informar sobre o problema no período da tarde. "Não recebi nada do time informando que o jogo terá de ser realizado em Itaporã", afirmou.

Nos siga no Google Notícias