A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/08/2009 09:47

Funced não sabe motivo de interdição do Douradão

Redação

A Funced (Fundação Cultural de Esportes), órgão da Prefeitura de Dourados que cuida do esporte e da cultura no município e é responsável pela administração do "Frédis Saldivar", o Douradão, não sabe os motivos de o estádio continuar interditado. A prefeitura não cumpriu o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado no início do ano com o MPE (Ministério Público Estadual).

O diretor-presidente do órgão, Leandro Carlos Francisco, informou hoje que após tomar posse pediu um levantamento sobre a situação do estádio, mas ainda não recebeu o relatório. Ele foi empossado pelo prefeito Ari Artuzi (PDT) no dia 14 deste mês, em substituição ao radialista Antonio Nerez da Silva, nomeado para a assessoria especial do prefeito.

Leandro Carlos Francisco disse que já estava certo que o jogo do Operário Atlético Clube contra o Rio Pardo, no próximo domingo, seria realizado no estádio da Leda. Ele informou que está em Campo Grande nesta manhã e que iria se informar sobre o problema no período da tarde. "Não recebi nada do time informando que o jogo terá de ser realizado em Itaporã", afirmou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions