A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2011 14:28

Fundesporte fecha patrocínio com FFMS e times e investe R$ 800 mil no Estadual

Marcio Breda

A Fundesporte selou ontem (2) com dirigentes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e de clubes do Estado a cota de patrocínio destinada pelo governo do Estado para a realização do Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano.

O investimento será R$ 800 mil e deve abranger a alimentação, a hospedagem das delegações – que este ano passa de 25 para 30 integrantes por clube – e o pagamento dos árbitros.

De acordo com o presidente da Fundesporte, Julio Komiyama, o dinheiro não será repassado para a FFMS ou para os clubes. O pagamento será feito diretamente pela Fundação. “Estamos fazendo o levantamento dos hotéis e dos restaurantes para melhor atender as delegações”, explicou.

Em relação ao pagamento da arbitragem, Julio Komiyama garante que será feito da mesma forma: diretamente para o sindicato dos árbitros, sem passar pela federação ou pelos clubes.

Além do repasse de valores, a reunião serviu para dirigentes discutirem a utilização de uma bola padrão no sindicato. A idéia de se usar uma bola oficial fabricada totalmente em Mato Grosso do Sul no campeonato ainda não vingou, mas deve ser analisada pela Fundesporte para as próximas temporadas.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


O interessante é a mensagem frisar que o dinheiro vai direto para o prestador do serviço, sem passar por clubes e federação, por que será que isso tem que ser assim??? Não confiam nos dirigentes mais não fazem nada para tirá-los dos cargos!!!
 
Clodoaldo Rocha em 04/02/2011 10:03:47
Parabéns à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e ao Francisco Cezário (presidente). Este ano há espectativas para um bom futebol. Graças a Deus terá um COMERÁRIO logo na abertura do Estadual. Feliz 2011 FUTEBOL DO MS
 
Clayton Silva em 04/02/2011 09:52:38
E vergonhoso oque a fundesportes esta fazendo,não passa a verba para os clubes, para superfaturar as despesas de hospedagem e alimentação. e arbitragem chegando a 1 mil reais por jogo.
 
micheli brinshiski em 04/02/2011 02:22:00
Agora só falta a rede globo transmitir os jogos e seriedade na diretoria dos Clubes
nosso Operarioe o Ubiratan tem que seguir exemplo do Comercial e arrumar um Diretor que Preste e tenha Amor pelo clube só assim para o futebol daqui crescer.
Valew Fundesporte e Fora Cezario...
 
Felipe Lucero em 03/02/2011 02:33:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions