A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

03/02/2011 14:28

Fundesporte fecha patrocínio com FFMS e times e investe R$ 800 mil no Estadual

Marcio Breda

A Fundesporte selou ontem (2) com dirigentes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e de clubes do Estado a cota de patrocínio destinada pelo governo do Estado para a realização do Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano.

O investimento será R$ 800 mil e deve abranger a alimentação, a hospedagem das delegações – que este ano passa de 25 para 30 integrantes por clube – e o pagamento dos árbitros.

De acordo com o presidente da Fundesporte, Julio Komiyama, o dinheiro não será repassado para a FFMS ou para os clubes. O pagamento será feito diretamente pela Fundação. “Estamos fazendo o levantamento dos hotéis e dos restaurantes para melhor atender as delegações”, explicou.

Em relação ao pagamento da arbitragem, Julio Komiyama garante que será feito da mesma forma: diretamente para o sindicato dos árbitros, sem passar pela federação ou pelos clubes.

Além do repasse de valores, a reunião serviu para dirigentes discutirem a utilização de uma bola padrão no sindicato. A idéia de se usar uma bola oficial fabricada totalmente em Mato Grosso do Sul no campeonato ainda não vingou, mas deve ser analisada pela Fundesporte para as próximas temporadas.



O interessante é a mensagem frisar que o dinheiro vai direto para o prestador do serviço, sem passar por clubes e federação, por que será que isso tem que ser assim??? Não confiam nos dirigentes mais não fazem nada para tirá-los dos cargos!!!
 
Clodoaldo Rocha em 04/02/2011 10:03:47
Parabéns à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e ao Francisco Cezário (presidente). Este ano há espectativas para um bom futebol. Graças a Deus terá um COMERÁRIO logo na abertura do Estadual. Feliz 2011 FUTEBOL DO MS
 
Clayton Silva em 04/02/2011 09:52:38
E vergonhoso oque a fundesportes esta fazendo,não passa a verba para os clubes, para superfaturar as despesas de hospedagem e alimentação. e arbitragem chegando a 1 mil reais por jogo.
 
micheli brinshiski em 04/02/2011 02:22:00
Agora só falta a rede globo transmitir os jogos e seriedade na diretoria dos Clubes
nosso Operarioe o Ubiratan tem que seguir exemplo do Comercial e arrumar um Diretor que Preste e tenha Amor pelo clube só assim para o futebol daqui crescer.
Valew Fundesporte e Fora Cezario...
 
Felipe Lucero em 03/02/2011 02:33:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions