A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2008 21:15

Fundesporte promove noite de gala do esporte escolar

Redação

Em evento realizado em Campo Grande na noite de hoje, a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS) entregou o Prêmio de Incentivo ao Esporte Escolar a escolas, técnicos de equipes esportivas e órgãos da imprensa local.

O prêmio tem como objetivo incentivar as instituições participantes do JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), que se destacaram nas modalidades em que participaram.

O diretor-presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama disse que no próximo ano pretende fortalecer as federações desportivas existentes no Estado, para que tenham condições de indicar atletas para receberem o bolsa-atleta, de forma a evitar que Mato Grosso do Sul perca atletas para outros estados.

Na ocasião, foram premiadas nove modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez. Esta foi a primeira vez que o evento acontece, mas no ano que vem a Fundação pretende premiar os destaques de cada modalidade.

Na solenidade, o Campo Grande News também foi homenageado com o prêmio, por divulgar notícias relativas ao desporto escolar.

Mudanças -

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions