A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/09/2017 17:16

Funesp abre Centro de Treinamento para comunidade com sete modalidades

Paulo Nonato de Souza
Natação é uma das cinco modalidades com inscrição gratuita no Centro de Treinamento da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Funesp/Divulgação)Natação é uma das cinco modalidades com inscrição gratuita no Centro de Treinamento da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Funesp/Divulgação)

Esporte para a comunidade. É o que a Fundação Municipal de Esporte e Lazer anunciou nesta segunda-feira, 18, com a programação de atividades nas modalidades de vôlei, basquete, natação, judô, luta olímpica, tênis e karatê no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, mantido pela Prefeitura de Campo Grande desde o dia 13 de agosto deste ano.

Segundo a Funesp, responsável pela gestão do Centro de Treinamento, serão 18 turmas distribuídas nas sete modalidades esportivas com inscrições gratuitas. “As atividades estão direcionadas ao público de iniciação esportiva, além do público adulto como atletas e servidores”, disse Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp.

Para participar das oficinas os jovens devem preencher o cadastro no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, localizado na Rua Tropeiro, esquina com a Rua Estefânia, no bairro Carandá Bosque.

FFMS e Funesp firmam parceria para liberar Estádio das Moreninhas
Funesp (Fundação Municipal do Esporte) e FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) chegaram a um acordo e firmaram uma parceria para liberar ...
MPE apura irregularidades na Funesp durante gestão de Alcides Bernal
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) abriu inquérito civil para apurar irregularidades que podem incorrer em improbidade adm...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions