A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/05/2012 15:57

Futsal do MS perde na final, mas garante vaga na Divisão Especial do Brasileiro

Nyelder Rodrigues
Equipe sub-15 foi composta por comissão técnica de Corumbá e jogadores de todo o Estado (Foto: Divulgação)Equipe sub-15 foi composta por comissão técnica de Corumbá e jogadores de todo o Estado (Foto: Divulgação)

A Seleção Sul-mato-grossense de Futsal Masculino Sub-15 foi derrotada hoje (13) na final da 1ª Divisão do 8º Campeonato Brasileiro da categoria, disputado em Cuiabá (MT) desde o dia 7. O adversário foi a Seleção do Maranhão, e o placar do jogo foi 4 a 2.

Apesar do resultado negativo de hoje, o time do Estado conseguiu se classificar para a disputa da Divisão Especial do Brasileiro de 2013, após ter vencido na semifinal o time do Amazonas por 6 a 4.

Já a final de hoje foi equilibrada e muito disputada, começando com o Mato Grosso do Sul na frente, após gol de Zé Ricardo. Porém, em seguida, o adversário fez o gol de empate.

Apenas faltando cinco minutos para o fim do jogo, Gabriel marcou em sequencia três gols para o Maranhão, praticamente tirando o Mato Grosso do Sul da partida.

Há 30 segundos para encerrar a partida, a seleção do MS ainda conseguiu fazer o segundo gol e diminuir o placar.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions