ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Futsal, vôlei e futebol americano animam o final de semana esportivo da Capital

Nyelder Rodrigues | 21/09/2012 21:15

O final de semana em Campo Grande será recheado de eventos esportivos. Começando já por este sábado (22), a partir das 14h, acontecem três partidas de futsal.

Os jogos, válidos pela segunda fase da competição de futsal masculino dos Jogos Abertos de Campo Grande deste ano (JACG 2012), serão realizados no ginásio do Colégio ABC.

Também no sábado, o ginásio Guanandizão recebe, até domingo (23), as disputadas do judô e da ginástica artística dos jogos da Reme (Rede Municipal de Educação).

Às 8h do domingo, o Guanandizão será novamente o palco do esporte, com a disputa das finais do voleibol masculino e feminino dos JACG. Primeiro, se enfrentam AVQ e UCDB pelo terceiro lugar na categoria masculina.

Em seguida, Dom Bosco e Anhanguera/Uniderp jogam a final masculina do torneio, enquanto às 10h, UCDB e Funlec/El Kadri jogam a final do vôlei feminino.

Mais tarde, às 14h, o Campo Grande Graveddigers recebe o Corinthians Steamrollers em mais uma rodada do Torneio Touchdown de futebol americano. A partida acontece no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Inauguração - No domingo (23), às 9h, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), vai inaugurar a ciclovia da avenida Gury Marques, reunindo moradores da região e clubes de ciclistas para uma pedalada de lançamento da ciclovia.

Nos siga no Google Notícias