A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

30/08/2015 17:42

Gabriel Jesus marca dois e Palmeiras vence o Joinville por 3x2

Thiago de Souza

O Palmeiras venceu o Joinville por 3 a 2 na tarde deste domingo no estádio Allianz Parque e, com o resultado, subiu para o quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, superando o São Paulo e o Fluminense. Gabriel Jesus e Dudu marcaram os gols do Verdão, enquanto o veterano Marcelinho Paraíba diminuiu para o Joinville. 

Logo no primeiro minuto, Gabriel Jesus abriu o placar ao receber lançamento de Victor Ramos aproveitando um vacilo da defesa e tocar no canto esquerdo do goleiro Agenor.

Aos 24, foi a vez de Dudu balançar as redes. Após lindo chute de Zé Roberto defendido pelo goleiro, ele pegou o rebote quase na pequena área e só tocou para marcar o segundo. O jogo que parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, se transformou numa pedreira nos minutos seguintes, quando o veterano Marcelinho Paraíba, aos 26 e aos 27, marcou duas vezes após erros da defesa. 

Com o placar empatado até o final do primeiro tempo, o Palmeiras fez duas alterações ofensivas logo no início da etapa final, com as entradas de Alecsandro e Rafael Marques nos lugares de Lucas Barrios e Egídio. Aos 22 minutos, Gabriel Jesus recebeu cruzamento de Dudu e marcou seu segundo na partida, o terceiro da partida, garantindo a vitória que colocou o time no G4 do Brasileirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions