ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Galo mineiro perde outra e Botafogo empata com o Vitória em Salvador

Nyelder Rodrigues | 14/06/2017 20:56

Em dois jogos que abriram a sétima rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (14), o Atlético Mineiro vacilou em casa e perdeu para o chará do Paraná, que conquistou sua primeira vitória na competição. Já em Salvador (BA), o Botafogo saiu na frente do Vitória com 2 a 2, mas deixou o rival empatar.

Na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), Atlético-MG e Atlético-PR entraram pressionados pelas respectivas posições na parte de baixo da tabela. Ambos os times também estão disputando a Copa Libertadores.

Quando o resultado parecia se encaminhar para o empate sem gols na casa do Galo mineiro, já aos 44 minutos do segundo tempo, Felipe Santana vacilou no meio e a bola ficou com Sidcley.

O lateral aproveitou, partiu em velocidade e bateu na saída de Victor para garantir o triunfo do Furacão no Brasileirão. Com a vitória por 1 a 0, o rubro-negro foi a cinco pontos e segue na lanterna, mas agora está a apenas um ponto da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Galo, que tem seis, entrou no Z-4 e agora é o 17º.

Já no estádio Barradão, o Botafogo abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e encaminhou o triunfo para cima do Vitória. Bruno Silva abriu o placar aos 29 minutos, após ótima bola de Rodrigo Pimpão. Aos 41, novamente Bruno Silva, desta vez aproveitando rebote, balançou a rede dos baianos e ampliou para o alvinegro.

E se na etapa final o jogo foi todo dos cariocas, o Leão mandou nos últimos 45 minutos do confronto. Gabriel Xavier aproveitou cruzamento de David e descontou logo aos quatro minutos.

Já aos 30, Kieza recebeu após confusão na área e, com o gol livre, evitou a derrota e garantiu o 2 a 2 no placar. Agora, o Botafogo soma nove pontos e ocupa a 13º posição na tabela, enquanto o Vitória tem cinco e é o 18º.

Nos siga no Google Notícias