A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/07/2010 13:30

Galo não tem time para Comerário até 2020, diz Comercial

Redação

Colocando mais lenha na fogueira da rivalidade entre Comercial e Operário, que mantém a disputa viva mesmo fora de campo, a diretoria do Colorado afirmou que o Galo não terá um time pronto para enfrentar um Comerário antes de 2020.

Para o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, o Operário - que este ano não conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Estadual - só poderá disputar um Comerário em duas situações: se retornar a 1ª divisão ou se pagar a cota de jogo do time Colorado, de R$ 150 mil.

"Estamos muito à frente do Operário. Quando um time está por baixo e não tem nem jogador para colocar em campo tem que ficar quieto. Não acredito que o Operário volte até 2020 à Série A", ironizou Assis.

O dirigente do Comercial responde as provocações da diretoria do Operário, que ontem, pelo twitter, tirou sarro da derrota sofrida pelo arqui-rival por 6 a 0 contra o Corinthians, na última quarta, no Morenão, em partida amistosa que celebrou a entrega das faixas de Campeão Estadual 2010.

Para Assis, o jogo contra o Corinthians era parte de uma festa, independente da derrota. "Os jogadores estavam de férias. Estavam comemorando a conquista do Estadual. O jogo fez parte da nossa festa e só valeu durante os primeiros 45 minutos. Estávamos de fogo de tanto champagne da comemoração. E o Operário, comemorou o que?", brincou o dirigente Colorado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions