ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Garotada do Los Angeles são campeões ao vencer o Grêmio Santo Antônio

Helton Verão | 12/05/2014 14:10

A equipe do Los Angeles venceu a partida contra o Grêmio Santo Antônio por 3 a 1 e conquistou o Campeonato Santo Antônio de Futebol na noite deste domingo (11). A competição contou com a participação de dez times, nove da Capital e um de Bandeirantes, com garotos de 11 e 12 anos, totalizando 212 jogadores.

Na final deste domingo, o time do Los Angeles saiu na frente em um erro da defesa. A equipe logo ampliou o placar. Atrás do resultado, o Santo Antônio foi para cima e conseguiu diminuir a diferença antes do término do primeiro tempo.

Na etapa final o Santo Antônio voltou com tudo em busca do empate. O Los Angeles se fechou todo atrás. Com o Santo Antônio se jogando para cima do adversário, o Los Angeles soube aproveitar o contra-ataque e fechou o placar com uma vitória por 3 a 1.

Na disputa pelo terceiro lugar, o ABC levou a melhor e conquistou uma vitória por 7 a 0 sobre o Cene. Os três primeiros colocados receberam medalhas. O campeão e o vice levaram troféus.

O meia do Santo Antônio, Nei, levou o troféu de Bola de Ouro da competição. O jogador ainda recebeu o prêmio de artilheiro do Campeonato ao lado de Inaldo, também do Santo Antônio, com 13 gols cada. Gabriel Silva, da equipe do Los Angeles, levou o troféu de goleiro menos vazado.

Nos siga no Google Notícias