A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/05/2014 14:10

Garotada do Los Angeles são campeões ao vencer o Grêmio Santo Antônio

Helton Verão

A equipe do Los Angeles venceu a partida contra o Grêmio Santo Antônio por 3 a 1 e conquistou o Campeonato Santo Antônio de Futebol na noite deste domingo (11). A competição contou com a participação de dez times, nove da Capital e um de Bandeirantes, com garotos de 11 e 12 anos, totalizando 212 jogadores.

Na final deste domingo, o time do Los Angeles saiu na frente em um erro da defesa. A equipe logo ampliou o placar. Atrás do resultado, o Santo Antônio foi para cima e conseguiu diminuir a diferença antes do término do primeiro tempo.

Na etapa final o Santo Antônio voltou com tudo em busca do empate. O Los Angeles se fechou todo atrás. Com o Santo Antônio se jogando para cima do adversário, o Los Angeles soube aproveitar o contra-ataque e fechou o placar com uma vitória por 3 a 1.

Na disputa pelo terceiro lugar, o ABC levou a melhor e conquistou uma vitória por 7 a 0 sobre o Cene. Os três primeiros colocados receberam medalhas. O campeão e o vice levaram troféus.

O meia do Santo Antônio, Nei, levou o troféu de Bola de Ouro da competição. O jogador ainda recebeu o prêmio de artilheiro do Campeonato ao lado de Inaldo, também do Santo Antônio, com 13 gols cada. Gabriel Silva, da equipe do Los Angeles, levou o troféu de goleiro menos vazado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions