ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Gaúcho acerta time e Grêmio vence o Atlético-GO por 2x0

Redação | 08/09/2010 20:26

O Grêmio venceu por 2 a 0 o Atlético-GO, no Olímpico, nesta quarta-feira. Renato Gaúcho, que havia errado ao escalar um time improvisado contra o Botafogo, se recuperou e foi fundamental na vitória. Optando por uma formação ofensiva, com somente um volante, o técnico assistiu uma grande atuação de Douglas culminar no domínio da partida no primeiro tempo. Com o crescimento do oponente na segunda etapa, o oportunismo de Borges resolveu.

Somando mais três pontos o Grêmio ocupa o 14º lugar com 23 pontos. Pela primeira vez no Brasileirão o time tricolor fica quatro jogos sem perder e abre 6 pontos sobre primeiro rebaixado no momento: Atlético-MG. Por outro lado, o Atlético-GO marca passo e segue em 18º com 17 pontos.

Em uma formação ofensiva, Renato Gaúcho optou por escalar Roberson no lugar de Fábio Rochemback, que não passou na última avaliação do departamento médico.

Assim, o Grêmio teve somente um volante em campo: Adílson. Já o Atlético-GO sentia o desfalque de Elias, goleador do Brasileirão com 9 gols ao lado de Bruno César.

Na próxima rodada o Grêmio vai a São Paulo enfrentar o Corinthians. O jogo será realizado no sábado, às 18h30 (de Brasília). O Atlético-GO também joga sábado às 18h30 (de Brasília). A partida será contra o Fluminense, Serra Dourada.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias