A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/08/2010 16:46

Goiás empata aos 44 e adia vitória de Felipão no Verdão

Redação

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não sabe o que é vencer em seu retorno ao Palmeiras. A equipe paulista sofreu gol no final do segundo tempo e ficou no 1 a 1 com o Goiás neste domingo no Serra Dourada.

O Goiás começou com o controle do jogo, mantendo a bola em seu campo de ataque. Os visitantes, porém, eram eficientes na defesa, especialmente na bola aérea.

O Palmeiras começou a tentar chutes de longe e arriscou com Kléber, aos 9min. Três minutos depois, Ewerthon finalizou da intermediária e acertou no canto esquerdo de Harlei, para abrir o placar.

Com dificuldades para jogar, o Goiás tentou a bola aérea e contra-ataques que esbarraram em defesas inspiradas do goleiro Deola do Palmeiras.

Os times continuaram a alternar os ataques no segundo tempo até que o Goiás começou a ter maior controle sobre o jogo. Vendo o Goiás crescer na partida, Felipão tirou jogadores da frente e povoou o meio de campo da equipe visitante, atraindo a equipe da casa.

O Goiás partiu para a pressão total nos instantes finais e finalmente venceu a parede do Palmeiras. Aos 44 do segundo tempo, Otacílio Neto cobrou falta na área e Amaral completou, aproveitando saída ruim de Deola.

Com o resultado, o time do Parque Antártica chega a cinco empates consecutivos, enquanto o time goiano completou seis partidas sem vencer.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions