A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

19/07/2017 23:30

Goleiro brilha, Juninho marca 2 e Bahia vence Atlético-MG no Independência

Felipe Rosa Mendes (Estadão Conteúdo)

E o Atlético Mineiro voltou a cair no Horto. Pela quarta vez neste Brasileirão, o time comandado pelo técnico Roger Machado não conseguiu se impor dentro de casa, desta vez contra o Bahia.

Contando com uma atuação inspirada do goleiro Jean, o time baiano venceu por 2 a 0, com gols de Juninho, na noite desta quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte.

O Bahia chegou aos 19 pontos, se afastando de vez da zona de rebaixamento e ficando mais perto do meio da classificação. O Atlético, por sua vez, estacionou nos 20 e segue na parte intermediária da tabela.

Com o resultado, o Atlético segue instável diante de sua torcida Neste Brasileirão, são quatro derrotas e apenas duas vitórias, além de dois empates.

O Bahia decidiu o jogo ainda no primeiro tempo, com gol de pênalti de Juninho. No segundo, se fechou na retranca e praticamente não atacou. Nos minutos finais, o mesmo Juninho marcou lindo gol, de fora da área.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Bahia vai visitar o Santos no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 11 horas da manhã. Novamente em casa, o Atlético vai receber o Vasco às 19 horas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions